16 dezembro, 2008

Tom Bailey para MTVu

Fale sobre sua experiência mais louca em uma turnê.
Tom - Comi um pedaço de peixe cru e uma parte dele que ainda estava viva quando estávamos no Japão. Prostitutas que eu não contrataria gritaram meu nome em Hamburg(Alamanha), bem na frente de um posto policial. Eu vi os Pixies em Amsterdã antes de ir tocar em um show. Dormi em uma van no meio de uma nevasca. Andei no palco com minhas calças caídas e ganhei uma queda de braço com um segurança russo.

Que tipo de aulas você gostaria de ter na faculdade e por quê?
Tom - Na faculdade, minha aula favorita era de História Moderna Americana. Aconteceu tanta coisa nos últimos cem anos. Eu penso nas pessoas que nasceram em 1900 sem carros, telefones, televisão ou rádio que viveram pra ver um homem pisar na lua em 1969. Essa geração viu Hitler e (Jimmy)Hendrix.

Que cidade dos EUA é a mais divertida de se visitar e por quê?
Tom - Acho Austin(Texas) muito legal por ser uma cidade muito musical e ter uma comida espetacular.

Qual é um dos melhores conselhos que você já deu?
Tom - Quem se abaixa demais, mostra a bunda, então tenha a certeza de que a sua está coberta. Meu pai sempre diz isso, e é verdade.

O que você está ouvindo ultimamente?
Tom - "Tea for the Tillerman", de Cat stevens, "Electric", de The Cult e "It's never been like that", de Phoenix.

O último bom livro que você leu ou programa de TV em que você se viciou.
Tom - Na nossa última turnê eu li "Os diários de Adam e Eve", de mark Twain. Quando estou em casa, tenho que assistir "Lost".

Qual foi o primeiro show que voê viu? Como foi?
Tom - Meu primeiro grande show foi o de Guns 'N Roses, no Forum, em Los Angeles. Tentar descrevê-lo é como tentar descrever a primeira vez. Eu nem sei o que aconteceu. Eu fui, foi o máximo e voltei pra casa.

Quais são as três coisas que você não vive sem quando está em turnê?
Tom - Meu laptop é a coisa número 1, e logo depois o iPod e um livro decente. Outras coisas impostentes são lenços úmidos, WD40 e relaxantes musculares.

Quais são as suas maiores influências musicais?
Tom - U2, The Clash, The Replacements, The Afghan Whigs e The Jam.

Alguma mensagem aleatória ou dica que você gostaria de dar?
Tom - Não é o que você sabe, é o que você lembra de escrever no caderninho azul(SAT, espécie de ENEM gringo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário