15 dezembro, 2008

Sobre a dona

Olá! Me chamo Bianca, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro, Brasil. Acabei de concluir o Ensino Médio. Esta página foi criada com o intuito de você, visitante, saber mais sobre mim, a dona e responsável pelo Maxeen World, ex-MxBr, e sobre meu amor por Maxeen.
Bem, conheci a banda em novembro de 2006. Me apaixonei pela capa do CD Maxeen(2003), quando vi aquela imagem alguma coisa simplesmente me dizia "você tem que ouvir esse CD". Eu ouvi e hoje posso dizer que essa coisa não poderia estar mais certa: me apaixonei de cara por essa banda incrível e por essas músicas indescritíveis. Desde esse dia, Tom, Jay, Shannon e Robb tomaram uma parte enorme do meu coração. Apesar de conhecer muita gente que conhece essa banda há muito mais tempo que eu, muita gente que já viu pelo menos um show deles, eu sei que não amo Maxeen menos que essas pessoas só porque não estava lá no começo. Essa banda me conquistou de uma forma tão inesperada e nada convencional, e serei sempre grata a eles por isso.
Depois que criei o MxBr aprendi um pouco mais sobre o que é o amor verdadeiro e o que ele é capaz de fazer. O site passou por muitos problemas, alguns pequenos, alguns mais sérios. Mas sempre me esforcei em tentar solucioná-los e não deixar que esses fatores me impedissem de homenagear essa banda.
Quando o Maxeen acabou eu fiquei mal, muito mal mesmo. Perdi o chão, foi um acontecimento horrível. Não digo isso apenas como fã, mas como uma pessoa que teve sua vida mudada pela banda. Algum tempo depois do término, decidi que o MxBr, até então um site local, deveria se tornar global. Por isso que o MxBr, agora com mais de um ano, se tornou o Maxeen World. Não é um site oficial, mas foi feito com muito esforço e, principalmente, com muito amor. E em dois idiomas: Inglês de Canal Sony e Português do Brasil, antes da reforma ortográfica, lógico! Espero que vocês gostem desta página!
Beijos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário